PLACAR

Cabeça 1 na Eslovênia, Cé estreia com vitória tranquila

Gabriela Cé (Foto: Luiz Cândido/CBT)

Nova Gorica (Eslovênia) – Principal cabeça de chave do ITF W15 de Nova Gorica, em quadras de saibro na Eslovênia, Gabriela Cé estreou com vitória bastante tranquila. A gaúcha de 31 anos e 436ª do ranking venceu a suíça Nicole Gadient por 6/0 e 6/4.

Esta foi a 11ª vitória de Cé em 22 jogos na atual temporada do circuito. Seus melhores resultados no ano foram quartas de final em Buenos Aires e Campinas. A brasileira vinha de duas eliminações seguidas em estreias de torneios W35 na Itália.

A adversária de Gabriela Cé nas oitavas será a japonesa de 17 anos Hayu Kinoshita, 902ª do ranking.

Gulin cai nas oitavas na Colômbia, Rebeca faz semi nas dupla

A paranaense de 24 anos Georgia Gulin foi eliminada nas oitavas de final do ITF W35 de Sopo, em quadras de saibro na Colômbia. Ela perdeu para a mexicana Maria Jose Portillo, 597ª do ranking, por 6/3, 2/6 e 6/1. Gulin, 1.106ª do ranking, veio do quali e conseguiu três vitórias na semana.

Nas duplas, Rebeca Pereira e a colombiana Yuliana Lizarazo são as principais cabeças de chave e estão na semifinal após duas vitórias nesta quarta-feira. Elas estrearam vencendo as tenistas da casa Diana Lizarazo e Daniela Tijaro por duplo 6/1. Horas depois, venceram a peruana Romina Ccuno e a francesa Alice Tubello por 6/2 e 7/6 (7-5). Ccuno e Tubello haviam superado Júlia Konishi e Letícia Vidal por 6/2 e 6/0. As próximas rivais serão a argentina Julieta Estable e a chilena Fernanda Labrana.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
10 dias atrás

Boa Cé. Bora ganhar este torneio. Favorita nas oitavas

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Nadal leva público italiano ao delírio com incrível reação

Conheça o que aconteceu nos bastidores do WTA 100 de Madri

PUBLICIDADE