PLACAR

Bublik ironiza espanhol e arranca risadas de Ruud e Paire

Foto: Reprodução/X (Twitter)

Abu Dhabi (EAU) – Em um vídeo publicado nas redes sociais, o cazaque Alexander Bublik protagoniza um momento cômico, no qual ironiza o colega de profissão espanhol Barnabé Zapata Miralles e acaba arrancando risadas do norueguês Casper Ruud e do francês Benoit Paire. O bate-papo aconteceu na última semana durante a realização da World Tennis League, em Abu Dhabi.

Sentado à mesa com Ruud e Paire, Bublik questionou o porquê de alguns tenistas darem tudo em quadra, afirmando que a recompensa é mínima. Para isso, usou o estilo de Zapata Miralles como exemplo.

“O problema é quando entro na quadra e está o Zapata Miralles do outro lado gritando na sua cara. Nesses momentos eu digo ‘Cara, relaxe. O que estamos jogando aqui?’. Vai ver a chave do torneio, não é grande coisa. Provavelmente ele vai perder na segunda ou terceira rodada”, disparou.

Ironicamente, o cazaque nunca enfrentou o espanhol, o que ele admite no vídeo, dizendo apenas que generalizou em relação aos tenistas que dão tudo dentro de quadra ‘à toa’. “Não há dinheiro antes das quartas de final!”, acrescentou.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE