PLACAR

BT Finals tem transmissão ao vivo direto de Floripa

Sorteio do BT Finals (Igor Tauffer Machado/TM Creation/BT Finals)

Florianópolis (SC) – Para coroar o término da incrível temporada de beach tennis, o canal PlayBT vai transmitir o inédito BT Finals. O torneio reúne os oito melhores atletas da temporada mais duplas convidadas no La Plage, em Jurerê Internacional, Florianópolis, e terá premiação de R$ 260 mil, sendo R$ 75 mil para cada dupla campeã. O PlayBT é a maior emissora direcionada ao esporte, com mais de 70 mil inscritos no Youtube e mais de 13 milhões de visualizações.

O formato do torneio é semelhante ao do ATP Finals e WTA Finals do tênis em dois grupos, masculino e feminino, com três duplas cada com todos se enfrentando e os melhores passando para a semifinal e depois para a decisão. Os jogos começam a partir das 10h desta terça-feira, com seis partidas da fase de grupos. A quarta-feira, também a partir das 10h, terá mais seis jogos e a definição dos classificados à semifinal, que ocorrerá na quinta-feira a partir das 14h30. As decisões serão na sexta-feira, a partir das 18h. Antes, a partir das 14h30, ocorrem as disputas do terceiro lugar.

Todas as partidas terão transmissão ao vivo por Evandro Ruffino, Fabio Salomão e Renata Dias na narração, com Jana Arouca na reportagem. A equipe ainda conta com Raynan Cestarolli, Jailson Dias e Josué Rabello.

Na chave feminina, o Grupo A tem Sophia Chow/ Vitória Marchezini, Sofia Cimatti/ Giulia Gasparri e Isabela Garrido/ Fernanda Firmo. Pelo Grupo B, Patrícia Dia/ Rafaella Miiller, Nicole Nobile/ Flaminia Daina e Letícia Junkles/ Beatriz Valerio. No masculino, o Grupo A terá Michele Cappelletti/ André Baran junto com Antomi Ramos/ Fabricio Neis e Airton Rodrigues/ Felipe Alencastro. O Grupo B terá Mattia Spoto/ Nicolas Gianotti, Hugo Russo/ Ramon Guedez e Luca Cramarossa/ Natã Porte.

“Nada melhor do que finalizar uma temporada repleta de grandes eventos com mais uma competição que chegou para ser grande tendo as estrelas do beach tennis e uma robusta premiação”, destacou Evandro Rufino, CEO e fundador do PlayBT. Os jogos serão transmitidos pelo link https://www.youtube.com/c/ProgramaPLAYBT .

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE