PLACAR

BT 200 de Ubá larga nesta quinta-feira com o qualifying

Luma Moura, à esquerda, e Natália na ponta direita. (Foto: Daniel braga @xfotofotografia)

Ubá (MG) – Depois de dois torneios BT10 nesta semana, chegou a vez do Praia Club Sports receber o qualificatório para o BT200 de Ubá, maior evento de beach tennis da história da Zona da Mata Mineira e que distribui US$ 15 mil em premiações (R$ 78 mil) e mais de 200 pontos no ranking mundial. Definindo as últimas vagas para a chave principal do torneio, o qualifying larga às 11h desta quinta-feira.

Com atletas de quatro países (Brasil, Itália, França e Argentina), a chave principal tem início na sexta-feira e reúne dois top 10, Thales Santos e Allan Oliveira, além de Vini Font, ex-número 1 do mundo, Gabriel Santos, Leonardo Branco, Diego Bolletinari, Mathieu Guegano numa disputadíssima chave masculina. Já no feminino, Samantha Barijan, Flávia Muniz, Raquel Iotte, Lorena Melo prometem movimentar as areias do torneio internacional. As finais serão disputadas no próximo domingo.

Depois de conquistar na última terça, o BT10 de Ubá, seu primeiro título profissional na carreira, Luma Moura sagrou-se campeã mais uma vez no Praia Sports Club. Com apenas 16 anos, a filha de Rafael Moura, o He-Man do futebol, faturou o segundo BT10 de Ubá ao lado de Natália Buonicoutro. Elas derrotaram na final a parceria de Nicole de Souza e Maite Sakagami em sets diretos, parciais de 7/6 e 6/4. “Estou muito emocionada. Depois de oito jogos a gente estava muito cansada, e aí a gente deu a vida em quadra. Te amo Natália”, comemorou Luana, homenageando a parceira. No masculino, o título ficou com Lucas Lima e João Vieira.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Alcaraz e Murray: treino entre campeões em Queen's

Os melhores lances da campeã Boulter na grama de Nottingham

PUBLICIDADE