São Paulo (SP) – O torcedor terá a oportunidade de ver novamente em ação um dos grandes nomes do tênis brasileiro, Bruno Soares, que se aposentou no final de 2022. Isto porque o mineiro participa, a partir desta sexta-feira (14), da Legends Tennis Cup, que terá como sede o Clube Hebraica, em São Paulo.
Alguns jogadores que fizeram história no tênis sul-americano também estão confirmados, casos do argentino David Nalbadian, do chileno Nicolás Massú, do equatoriano Nicolás Lapentti e do uruguaio Pablo Cuevas.
Devido a questões físicas, o argentino Gastón Gaudio não poderá participar do torneio. Em seu lugar, a organização convidou o espanhol Nicolás Almagro, ex-número 9 do mundo e que conquistou 13 títulos da ATP.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
“Será incrível reunir tantas lendas do tênis sul-americano aqui em São Paulo. A Legends Tennis Cup é mais do que um torneio, é uma celebração do esporte, da amizade e das histórias que construímos nas quadras. Tenho certeza de que o público vai viver momentos inesquecíveis”, declarou Bruno Soares, que estreia nesta sexta-feira às 16h contra Nicolas Massú e também jogará contra David Nalbandian no fim da programação.
Os seis tenistas estão divididos em dois grupos. Soares está na chave como Massú e Nalbandian, enquanto o outro grupo conta com Cuevas, Lapentti e Almagro. Todos os jogos da primeira fase serão nesta sexta-feira, em set único. A programação começa às 15h e os portões abrem às 13h. As semifinais serão no sábado e a final no domingo, em melhor de três sets, com transmissão da NSports. Os ingressos já estão esgotados.








