PLACAR

Britto e Saraiva vão à final de duplas no Chile

Paulo Saraiva (Foto: João Pires/Fotojump)

Concepción (Chile) – Cabeças de chave número 2, o paulista Luís Britto e o brasiliense Paulo Saraiva estão na final de duplas do ITF M15 de Concepción, no saibro chileno. Nesta quinta-feira, eles superaram os argentinos Juan Manuel la Serna e Lautaro Midon por 6/4 e 6/2, em 1h16.

Na decisão de sexta-feira, por volta das 14h, a dupla brasileira fará um duelo de favoritos contra os principais cabeças da chave, os também argentinos Juan Pablo Paz e Gonzalo Villanueva, que venceram na outra semi, no dia anterior, os irmãos chilenos Esteban e Nicolas Bruna pelo placar de 3/6, 6/0 e 11-9.

Atual 447º do ranking na especialidade, Britto tem 30 anos e busca o terceiro título profissional, o segundo nesta temporada. Em setembro, ele foi campeão do M25 de Lujan, na Argentina, com João Schiessl, enquanto em 2022 ele faturou o M15 de Recife ao lado de Marcelo Zormann.

Já Saraiva, sete anos mais novo, é o 371º colocado e tenta levantar o seu segundo troféu da carreira. Em fevereiro deste ano, ele conquistou o M15 de Tucuman, na Argentina, junto com Fernando Yamacita.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Albert
Albert
2 meses atrás

Boa sorte aos brazucas na final de amanhã contra os hermanos.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE