PLACAR

Brisbane abre portas para Kyrgios e garante Shelton

Foto: Tennis Australia

Brisbane (Austrália) – Fotografado de férias em Los Angeles, o australiano Nick Kyrgios ainda está se recuperando de seus últimos problemas físicos e continua como dúvida para a disputa da temporada australiana no começo de 2024. Ainda assim, a organização do ATP 250 de Brisbane espera poder contar com o tenista da casa.

De acordo com o Sydney Morning Herald, o diretor do torneio Cam Pearson confirmou que as inscrições para o evento – que não é disputado desde antes da pandemia do Covid-19 – serão encerradas em uma semana, expressando sua esperança de que Kyrgios, campeão em 2018, esteja apto para entrar em quadra.

Ele disse que ainda há convites na manga e um deles poderia ir para Kyrgios se ele quisesse competir. “Nick se manifestou publicamente e disse que realmente quer jogar no verão australiano. Ele ainda está em modo de recuperação, tem que fazer o que é melhor para ele”, disse Pearson.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no whatsapp

“Adoraríamos tê-lo aqui, já foi campeão aqui e é o favorito dos fãs, mas ele precisa fazer o que é melhor para ele e sua recuperação. Nick tem mais uma semana se quiser entrar, mas acho que tudo dependerá de entender o que seu corpo está lhe dizendo. Se a recuperação estiver boa e puder jogar em janeiro, sempre haverá uma vaga para ele”, comentou o diretor do torneio.

Enquanto aguarda uma definição de Kyrgios, o torneio garantiu uma das estrelas da próxima geração em 2024, anunciando nesta terça-feira o norte-americano Ben Shelton, de 21 anos e que conquistou seu primeiro título de simples na ATP no mês passado.

“Estou emocionado por jogar em Brisbane pela primeira vez em 2024. Minha primeira viagem à Austrália foi em janeiro passado e foi uma experiência incrível. Os fãs foram muito receptivos. Estou ansioso para explorar Brisbane e jogar diante dos torcedores locais. Esperançosamente, também haverá a oportunidade de fazer alguns passeios turísticos durante a minha visita”, disse Shelton.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Cris
Cris
3 meses atrás

Nunca vi um cara tão bixado no tênis e que nunca consegue se recuperar…

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE