PLACAR

Briga por Finals deve ser intensa no 500 de Tóquio

Tóquio (Japão) – Fortes postulantes às vagas restantes para o Finals de Turim estão inscritos no ATP 500 de Tóquio, última etapa do circuito masculino em quadras asiáticas, que começa nesta segunda-feira com premiação superior a US$ 2 milhões.

Atual campeão e número 8 do ranking, o norte-americano Taylo Fritz é um dos três top 10 participantes, mas terá uma perigosa estreia diante do canhoto Cameron Norrie, que perdeu produtividade neste segundo semestre mas é um adversário respeitável na quadra sintética. No quadrante deles ficou o russo Karen Khachanov, cabeça 7.

Precisando somar pontos para tentar chegar ao Finals e se manter entre os 10 mais bem classificados, o norueguês Casper Ruud está no outro extremo da chave e pode pegar dois jogadores da casa em sequência: estreia contra o convidado Yosuke Watanuki e em seguida teria o canhoto Yoshihito Nishioka. Os bons sacadores Sebastian Ofner e Christopher O’Connell estão no caminho do irregular Felix Aliassime.

Uma luta direta entre dois candidatos ao Finals pode acontecer no quadrante que tem Alexander Zverev e Tommy Paul. O alemão tem o regular Jordan Thompson antes de eventual batalha diante de Ben Shelton.

Também muito equilibrado está o setor que tem Frances Tiafoe e Alex de Minaur, principalmente porque Hubert Hurkacz, finalista de Xangai, ficou solto. Para complicar, Aslan Karatsev desafia Tiafoe logo de início.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE