PLACAR

Brasileiros estreiam bem no Sand Series da Estônia

Foto: Divulgação

Parnu (Estônia) – O Sand Series de Parnu, na Estônia, um dos Grand Slam do beach tennis, com premiação total de US$ 50 mil, teve início nesta sexta-feira.

Allan Oliveira, 10º do mundo, natural de Santos, mas que treina em São Paulo, estreou com vitória. Allan, treinado por Adolfo Januário, o Dodo, e o parceiro Thales Santos, sétimo colocado, passaram com tranquilidade pela dupla local formada por Stephan Lebedev e Reigo Tonsberg por 6/1 6/0. Por vaga nas quartas, vão enfrentar o italiano Federico Galeazzi e o mineiro Victor Gonzaga neste sábado. “Condições difíceis, muito vento, um pouco de frio”, resumiu Allan.

Gustavo Russo, número 18 do mundo, também começou bem na competição. O atleta do Juca BT, que treina em Sorocaba (SP), e o parceiro Daniel Mola, 16º colocado, derrotaram na primeira rodada a dupla formada pelo japonês Satoshi Goda e o portorriquenho Fernando Ramirez por duplo 6/1. Eles enfrentam, neste sábado, a dupla dos italianos Doriano Beccaccioli e Tommaso Giovannini, cabeças de chave 6.

Antomi Ramos, número 5 do mundo, também faz boa estreia e junto com o italiano Michelle Cappelletti derrotou a dupla dos italianos Luca Cramarossa e Marco Garavini, dois ex-número 1 do mundo, por duplo 6/1.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE