PLACAR

Brasileiros conquistam o BT 200 de Indaiatuba

Foto: Divulgação/ CBT

Indaiatuba (SP) – Os brasileiros dominaram o BT 200 de Indaiatuba. No domingo passado, dia 28, nas quadras da Arena Deco Beach, Vitória Marchezini e Sophia Chow conquistaram o título feminino após vencerem Júlia Nogueira e Isadora Simões, por duplo 6/3, na final 100% nacional. Já no masculino, Felipe Loch faturou o troféu ao lado do italiano Luca Andreolini. Na decisão, eles bateram Allan Oliveira e Leonardo Branco, por 6/3, 1/6 e 12-10.

Principais favoritas, Vitória e Sophia fizeram uma competição impecável e não cederam sets. Na final, demonstraram superioridade diante das adversárias e garantiram o título com o placar de 6/3 e 6/3. Com o resultado, a dupla chega ao nono troféu juntas – em apenas um ano de parceria – e sobem à terceira colocação do ranking ITF de Beach Tennis (empatadas).

Já Loch vem mostrando rápida evolução no circuito. Com apenas 17 anos, o gaúcho e o italiano conquistaram o título diante dos cabeças de chave 1 do torneio. O resultado coloca Felipe no top 25 do ranking ITF, melhor posição da carreira até o momento.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE