PLACAR

Brasileiras marcam duas vitórias no ITF de Buenos Aires

Thaísa Pedretti (Foto: Marcello Zambrana/DGW)

Buenos Aires (Argentina) – Quatro brasileiras estiveram em quadra nesta terça-feira pelo ITF W15 de Buenos Aires, em quadras de saibro na Argentina. A rodada foi de resultados positivos para Thaísa Pedretti e Letícia Vidal, que estrearam com vitória.

Pedretti passou pela peruana Michela Castro por duplo 6/1. A jogadora de 24 anos disputa seu primeiro torneio desde dezembro e tenta voltar ao ranking da WTA. A melhor marca de sua carreira é o 379º lugar. Sua próxima rival será a argentina Agustina Chlpac, cabeça 8 do torneio.

Já Letícia Vidal, que veio do quali, marcou um duplo 6/0 contra a convidada local Katja Markus. Nas oitavas, ela jogará contra a equatoriana Camila Romero, sexta cabeça de chave.

Duas brasileiras caíram na rodada de estreia, a paranaense Georgia Gulin se retirou da partida contra a argentina Justina Gonzalez depois de ter perdido o primeiro set por 6/3. Já a juvenil paulista de 17 anos Lívia Daud perdeu por 6/1 e 6/0 para a cabeça 2 do torneio, a argentina Luisina Giovannini.

Gabriela Cé é superada em partida de 3h na Grécia
A gaúcha de 30 anos Gabriela Cé, 403ª do ranking, foi eliminada na estreia do ITF W25 de Heraklion, na Grécia. Ela perdeu para a anfitriã de 19 anos Dimitra Pavlou por 7/6 (7-3), 6/7 (4-7) e 6/3 em partida com 3h13 de duração.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE