PLACAR

Brasil Tennis Classic começa nesta segunda-feira em Belém

Argentino Benjamin Alarcon estreia no quali nesta segunda (Foto: Divulgação)

Belém (PA) – Nesta segunda-feira, 16 jogos abrem a disputa da chave do qualificatório para o Brasil Tennis Classic, disputado nas quadras rápidas da Assembleia Paraense, em Belém. O torneio do circuito ITF distribui premiação de US$15 mil e dá 15 pontos ao campeão e 8 para o vice.

Os jogos do quali nesta segunda-feira, começam às 9h30 e seguem ao longo do dia. Serão 24 brasileiros em ação, com destaque para Ryan dos Santos, Matheus Bueres e Lucca Pinto, respectivamente cabeças de chave 1, 2 e 4 na competição. A entrada é gratuita mediante resgate de ingresso no AppTicket um dia antes da rodada escolhida.

A chave principal do torneio conta já com 17 tenistas nacionais, com Pedro Sakamoto puxando a lista como o principal favorito ao título. Destaque também para José Pereira, Eduardo Ribeiro, Igor Gimenez e Mateo Reyes, que igualmente figuram entre os cabeças de chave.

O Ano V Brasil Tennis Classic, em Belém, é apresentado pelo Santander, por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte. Esta segunda edição conta com o copatrocínio de Santos Brasil, VIVO, EMS Farmacêutica, Zurich Santander Seguros e Previdência Brasil, Alupar, Taesa, Azul Linhas Aéreas – Transportadora Oficial, Stella Artois Pure Gold, INNI Tournament – Bola Oficial, Aberje. Apoio de AppTicket e Federação Paraense de Tênis. Realização: Instituto Sports.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Marcos Antonio Vargas Pereira
Marcos Antonio Vargas Pereira
21 dias atrás

Parabéns a CBT pelo esforço em ter cada vez mais torneios no país. Sucesso para os brasileiros.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Fils vence a grande batalha de Hamburgo em cima de Zverev

Veja como Zheng chegou ao bicampeonato em Palermo

PUBLICIDADE