Boulter revela susto com perseguidor na preparação para Wimbledon

Katie Boulter (Foto: Owen Hammond/WTA)

Londres (Inglaterra) – A britânica Katie Boulter revelou que foi ameaçada por um perseguidor durante a preparação para Wimbledon. Em entrevista ao Guardian, ela contou que durante sua participação no WTA de Nottingham, foi contatada online por um homem misterioso que disse que a “machucaria” se ela deixasse o local de competição.

Em um bate-papo sobre suas experiências de perseguição e assédio, a britânica falou sobre o ocorrido. “Acontece com todos nós. Faz parte da vida quando você está um pouco sob os olhos do público. Obviamente você não se sente confortável. Uma vez em Nottingham, alguém me mandou uma mensagem nas redes sociais dizendo: ‘Estou lá fora. Vou te machucar se você sair’”.

Boulter então falou com a organização do evento e conseguiu escapar ilesa. “Obviamente alertei a WTA, e eles encontraram o cara, que estava no local. Coisas assim acontecem o tempo todo. Obviamente estamos muito bem protegidas, o que faz você se sentir segura. A WTA faz um ótimo trabalho ao estar lá para você com isso”, disse a tenista de 28 anos.

Esta não foi a única experiência de perseguição da namorada do australiano Alex de Minaur, que já vivenciou situação similar. “Fui buscar Alex no Queens e alguém me seguiu de carro. Fomos até a Sloane Square, saímos, demos uma volta pelas lojas e outras coisas, e o mesmo carro estava me seguindo para casa. Eu estava com Alex, então estava mais sob controle, mas não foi a melhor sensação”.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Marcos Roberto Veiga Cabral
Marcos Roberto Veiga Cabral
1 mês atrás

O que fazer com sujeito deste tipo?

plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.