Coquimbo (Chile) – Depois de conquistar o quarto título de sua carreira profissional na semana passada, Pedro Boscardin estreou com vitória em mais um ITF M25 nas quadras de saibro de Coquimbo, no Chile. O catarinense vnceu o argentino Tomas Martinez por duplo 6/4. Seu próximo rival será o também argentino Bautista Vilicich.
Outra vitória brasileira na rodada veio com o jovem paulista Enzo Kohlmann, de 18 anos e vindo do quali. Ele venceu o chileno Nicolas Villalon por 6/2, 3/6 e 6/1. Seu próximo rival será mais um tenista da casa, o convidado local Ignacio Becerra.
Ainda nesta terça-feira, o paulista Nicolas Zanellato perdeu por 6/3 e 6/1 para o uruguaio Joaquin Aguilar, que agora enfrenta o pernambucano João Lucas Reis, terceiro cabeça de chave. O torneio ainda tem mais um brasileiros nas oitavas, o paulista Igor Gimenez, que enfrenta o indiano Aryan Shah.
Já no ITF M15 de Warmbad Villach, em quadras de saibro na Áustria, o paranaense João Schiessl venceu o dinamarquês Philip Hjorth por 6/3 e 6/0. Seu próximo rival é o juvenil tcheco Denis Petak.
Sell tem jogo adiado nos EUA
A estreia de Karue Sell no challenger de Little Rock, em quadras duras nos Estados Unidos, foi adiada por chuva. O catarinense enfrentaria o britânico Paul Jubb, cabeça 8 do torneio. O jogo foi remarcado para quarta-feira.
Boa vitória do Kohlmann. Mais um pontinho no ranking