PLACAR

Bopanna é o mais velho a vencer um jogo no Finals

Foto: Corinne Dubreuil/ATP Tour

Turim (Itália) – O indiano Rohan Bopanna se tornou o jogador mais velho da história do ATP Finals a vencer uma partida no no torneio, na quarta-feira, quando se juntou ao australiano Matthew Ebden para derrotar os também australianos Rinky Hijikata e Jason Kubler por duplo 6/4

Aos 43 anos de idade, Bopanna teve um grande dia com o saque ao lado de Ebden, os dois perderam apenas um ponto no primeiro serviço e salvaram o único break-point que enfrentaram para triunfar em 72 minutos.

Com o resultado, eles têm uma vitória e uma derrota do Grupo Vermelho, mantendo vivas as chances de classificação para as semifinais. Bopanna e Ebden enfrentarão o holandês Wesley Koolhof e o britânico Neal Skupski na sexta-feira em duelo direto.

A liderança do grupo já está definida, ficou nas mãos do norte-americano Rajeev Ram e do britânico Joe Salisbury, que enfrentarão o mexicano Santiago Gonzalez e o francês Edouard Roger-Vasselin. Quem passar em segundo terá pela frente o espanhol Marcel Granollers e o argentino Horacio Zeballos.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE