Bonini e Albieri decidem ITFs, Pietra e Winheski campeões de duplas

Pietra Rivoli e a argentina Candela Vazquez (Foto: Reprodução/Instagram)

Salta (Argentina) – O juvenil paranaense João Bonini está na final do ITF J200 de Salta, em quadras de saibro na Argentina. Atual 178º do ranking aos 17 anos, ele venceu o argentino Benjamin Chelia por 7/5 e 7/6 (13-11).

Bonini tem três títulos no circuito mundial juvenil da ITF, dois deles neste ano, no J60 de Luque no Paraguai e no J100 de Cochabamba na Bolívia. Seu primeiro título foi no ano passado, na cidade paulista de Serra Negra. O adversário na final é mais um argentino, Bautista Leguizamon, de 18 anos e 370º do ranking.

Nas duplas masculinas, o mineiro Victor Winheski ao lado do argentino Valentin Garay. Eles venceram o equatoriano Francisco Castro e o paraguaio Alex Santino por 3/6, 6/3 e 11-9. Aos 17 anos, Winheski conquista seu 4º título de ITF em duplas na temporada e na carreira.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Na chave feminina, a gaúcha de 16 anos Pietra Rívoli foi campeã ao lado da argentina Candela Vazquez. Elas venceram a também argentina Luna Cinalli e a chilena Antonia Rivera por 2/6, 6/4 e 15-13. É o segundo título de duplas para a brasileira.

Já pelo ITF J60 de Santo Domingo, em quadras duras na República Dominicana, o paulista Gustavo Albieri chegou à final ao vencer o norte-americano Gavin Goode por 6/2 e 6/4. Atual 795º do ranking aos 16 anos, Albieri busca seu segundo ITF e enfrenta o chinês Xingyu Chen na final deste sábado.

Subscribe
Notificar
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Guilherme ES Ribeiro
Guilherme ES Ribeiro
10 meses atrás

Boa garotos.

João Sawao ando
João Sawao ando
10 meses atrás

Vamos brasileiros

plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.