PLACAR

BJK Cup: capitão do Brasil aprova quadra do Ginásio do Ibirapuera

Capitão Luiz Peniza (Divulgação)

São Paulo (SP) – O Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, que será palco do confronto entre Brasil e a Alemanha pela Billie Jean King Cup, recebeu a visita de Luiz Peniza, capitão da equipe brasileira, no último final de semana.

Peniza, que convocou para o confronto as cinco melhores jogadoras do país, lideradas por Beatriz Haddad Maia, além de Laura Pigossi, Carol Meligeni e as duplistas Luísa Stefani e Ingrid Martins.

“Tive a oportunidade de ver a quadra pronta, fiquei bastante satisfeito com a primeira impressão que tive. Temos dez dias para trabalhar em cima dela e, com certeza, no início dos treinamentos no dia 8, a quadra vai estar impecável e com a maior qualidade possível para a preparação para o confronto. Muito legal a estrutura e a quadra está muito bonita”, afirmou ele.

A disputa, que vale vaga para as finais da competição, será realizada em dois jogos simples na sexta-feira (12), a partir das 18h30, e outras duas partidas simples no sábado (13), a partir das 15h. Em caso de empate, a decisão será feita com uma partida de duplas.

Ingressos – Cerca de oito mil ingressos já foram vendidos. Restam poucas unidades, que estão disponíveis pelo site www.ingressonacional.com.br.

Transmissão ao vivo pela NSports – Além de organizadora do evento, a NSports também tem os direitos exclusivos de transmissão para o Brasil, através de sua multiplataforma – Claro TV, Sky+ e YouTube -, e o sinal internacional que levará o confronto para vários lugares do mundo.

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Adalberto
Adalberto
12 dias atrás

Torcer para a Bia se reencontrar com o bom tênis em Charleston e vir motivada para essa batalha contras as alemãs…
Independente disso estamos na torcida!
VQV brazucas!

Paulo A.
Paulo A.
12 dias atrás

Vamos precisar de muita sorte, se não poderá ser uma lavada.

Fernando
Fernando
12 dias atrás

Tanta grande tenista como Andréa Vieira, Patrícia Medrado, para ser capitã e colocam um cara que nunca pegou em uma raquete de tênis.

trackback

[…] próximo compromisso de Bia será em São Paulo. Ela disputa o confronto entre Brasil e Alemanha pela Billie Jean King Cup, nos dias 12 e 13 de abril, no Ginásio do Ibirapuera. E depois jogará os WTA 1000 de Madri e Roma […]

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da rápida final masculina de Miami

Collins segura os nervos e bate Rybakina: veja o melhor da final

PUBLICIDADE