PLACAR

Bia, Stefani e Ingrid estreiam nas duplas de Pequim

Pequim (China) – A chave de duplas é agora o foco das tenistas brasileiras que disputam o WTA 1000 de Pequim. Nesta segunda-feira, a parceria formada por Luísa Stefani e Ingrid Martins e o dueto de Beatriz Haddad Maia com a russa Veronika Kudermetova fazem suas estreias na competição, a última da categoria 1000 do calendário de 2023.

Stefani e Ingrid enfrentam a bielorrussa Yana Sizikova e a taiwanesa Latisha Chan, no último jogo da quadra 6, por volta das 6h (horário de Brasília). “Estou animada para a nossa estreia. Estamos treinando super bem nos últimos dias. Deu para adaptar melhor agora com o fuso horário. Aqui são condições diferentes, bem mais lento que Tóquio, e com bolas diferentes também”, destaca a número 10 do mundo.

Ingrid, número 55 do mundo, já foi campeã ao lado de Luísa no WTA 125 de Montevidéu, no Uruguai, no final do ano passado. “Conhecemos as meninas. Eu conheço mais a Sizikova, já joguei uma vez contra a Chang. Vamos focar no que fazemos de melhor”, afirma.

Superada de virada na chave de simples na madrugada deste domingo, Bia se une à embalada Kudermetova, que vem do título no WTA 500 de Tóquio neste domingo. Elas enfrentarão por volta de 5h30 a ucraniana Anna Danilina, a parceira com quem Bia chegou na final do Australian Open do ano passado, e a russa Anastasia Potapova.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE