PLACAR

Bia sofre acidente no hotel e desiste de Guadalajara

Foto: Brian K. Wood/Western & Southern Open

Guadalajara (México) – A paulista Beatriz Haddad Maia está fora do WTA 1000 de Guadalajara. Nesta segunda-feira, ela usou as redes sociais para contar que sofreu um acidente no hotel. Na noite de domingo, a número 1 do Brasil sofreu cortes no corpo ao abrir o box do banheiro no seu quarto de hotel oficial da competição, que estourou. Foi necessário dar pontos em ambas as mãos.

“Oi, pessoal. Espero que estejam todos bem.
Infelizmente esse é um post mais ‘chatinho’, mas que também faz parte. Ontem à noite, domingo, no hotel, ao sair do banho e abrir o box do chuveiro a porta simplesmente estourou e acabei cortando algumas partes do meu corpo”, escreveu Bia no Instagram, explicando sua desistência de última hora.

“Tive que ir ao hospital aqui em Guadalajara para levar pontos (entre eles nas duas mãos) e infelizmente não poderei jogar aqui no México (lugar especial para nós tenistas devido a toda receptividade do povo e esforços dos torneios)”, lamentou a brasileira, que enfrentaria a norte-americana Danielle Collins às 21h (de Brasília) desta segunda-feira. A vaga na chave ficou com a lucky-loser Sachia Vickery, também dos Estados Unidos.

Bia garantiu que não foi nada muito grave e deve voltar a jogar ainda neste ano. “No mais, tirando o susto, estou bem. Poderia ser algo muito mais grave. Precisarei de alguns dias agora para cicatrizar as feridas, poder estar de volta para a última parte do ano e seguir lutando pelos meus objetivos de 2023”.

O retorno da brasileira ao circuito será avaliado diariamente, dependendo da sua recuperação por completo. Bia volta ao Brasil nos próximos dias para continuar a sua avaliação e tratamento.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE