PLACAR

Bia embarca neste domingo para a Austrália

Foto: Gabriel Heusi/CBT

São Paulo (SP) – A paulistana Beatriz Haddad Maia está nos momentos finais da sua pré-temporada. Treinando em São Paulo com a sua equipe, Bia viaja neste domingo para a Austrália para a disputa de uma série de torneios, culminando no Australian Open.

A primeira parada da tenista número 11 do mundo será em Perth, onde liderará a equipe do Brasil na United Cup, competição que reúne 18 países em um formato misto e que terá novamente Rafael Paciaroni, técnico de Bia, comandando o país. A primeira partida do time brasileiro acontecerá no dia 29 de dezembro, em duelo contra a Espanha.

“Estamos embarcando para a Austrália para iniciar a nova temporada. Foi um período muito proveitoso no Brasil, com minha família e toda minha equipe por perto. Trabalhamos muito duro na direção dos novos objetivos; foram cinco semanas de preparação física, mais quatro semanas de quadra e ainda teremos alguns dias na Austrália para treino e adaptação. Será uma temporada especial e cheia de desafios que me motivam,” disse Bia.

Logo após a United Cup, Bia seguirá para o forte WTA 500 de Adelaide, que conta com outras 12 jogadoras do top 20 na chave, e depois finalmente parte para Melbourne, onde disputará o primeiro Grand Slam do ano.

11 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Alexandre de Magalhães
Alexandre de Magalhães
6 meses atrás

Curiosamente, deve “perder” o Natal, dia 25. A diferença horária com a Austrália mais o tempo em si de viagem chega a umas 30 horas. Por isso, vai entrar no avião dia 24 e sair dia 26. Não vai “viver” o dia 25.

Gabriel
Gabriel
6 meses atrás
Responder para  Alexandre de Magalhães

depende se a rota eh pelo Oriente, pelo Ocidente ou pelo polo sul. Dependendo da rota pode sair dia 24 e chegar no proprio dia 24.

Ubiratan (Black)
6 meses atrás

Vamos, Bia!! Com a garra de sempre e em contínua evolução técnica. Vamos pro top 10 como primeiro passo mais próximo. Depois é se manter lá, que é mais difícil e será trabalho da temporada inteira pois Bia tá acima apenas uns 300 pontos da Kudermetova que tá elevando sarrafo do top 19 com pontuação de top 16. Então tem muita gente boa logo atrás.
Dando tudo certo é chegar no top 8 e no Finals para 2024 ser o seu melhor ano. E já marquei duas que estão um pouco mais na frente que Bia vai passar, a Vondrousova e a Sakkari.
Mas é tudo no seu tempo. Com altos e baixos. E espero que não caia mais de duas posições nessas alternâncias naturais de sobe, desce e sobe. Ela mesma se define como uma trabalhadora, vai ser ponto sofrido, degrau por degrau. E não vai faltar torcida. Vai, Bia!!!!!

Paulo A.
Paulo A.
6 meses atrás

Temporada 2024 promete, não só para a Bia como também para todos os brasileiros, Good luck!

Elielson
Elielson
6 meses atrás

Boa sorte Bia na temporada q se inicia,estaremos na torcida pôr uma temporada mais espetacular ainda.

Marta Lá Rubbia
Marta Lá Rubbia
6 meses atrás

Que a nossa equipe seja muito forte pq a cada ano o tenis feminino mos da muito orgulho Vamos chegar no topo.

Marta Lá Rubbia
Marta Lá Rubbia
6 meses atrás

Feliz Natal Bia e equipe.Mais um ano cheio de aces.

Carlos Alberto Ribeiro da Silva
Carlos Alberto Ribeiro da Silva
6 meses atrás

Boa sorte Beatriz Haddad Maia e equipe. Que vocês tenham uma excelente temporada. São os ossos do ofício, viagem na véspera do Natal, longe da família.

jorcelino tiago
jorcelino tiago
5 meses atrás

O ano de 2024 promete muito. Bia terá grandes provações mas tenho certeza que vai superar TUDO. Que venha 2024 com muitos títulos.

Jasp Pedroso Junior
Jasp Pedroso Junior
5 meses atrás

Que a força esteja contigo Bia

Luiz Fernandes
Luiz Fernandes
5 meses atrás

Que possa ter um jogo mais regular em 2024, oscilou entre nível top 10 e 100. Mostrou que pode vencer torneios importantes. Pra cima delas Bia!

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Alcaraz e Murray: treino entre campeões em Queen's

Os melhores lances da campeã Boulter na grama de Nottingham

PUBLICIDADE