PLACAR

Bia e Luisa são cabeças de chave 2 no WTA de Abu Dhabi

Foto: Divulgação

Abu Dhabi (Emirados Árabes) – A dupla 100% brasileira das paulistas Beatriz Haddad Maia e Luisa stefani conheceu neste sábado a chave do WTA 500 de Abu Dhabi. Elas serão as cabeças de chave número 2 e vão estrear contra a cazaque Anna Danilina e a ucraniana Nadiia Kichenok.

Quem avançar terá pela frente as vencedoras do confronto que de um lado tem a forte dupla norte-americana formada por Caroline Dolehide e Desirae Krawczyk e do outro a parceria da espanhola Cristina Bucsa e a rimena Monica Niculescu.

Também estão na parte de baixo da chave, podendo cruzar com Bia e Luisa nas semifinais, duplas do calibre de Marie Bouzkova/Sara Sorribes, quarta pré-classificada, Timea Babos/Vera Zvonareva, Miyu Kato/Aldila Sutjiadi Bethanie Mattek-Sands/Sofia Kenin.

Do outro lado da chave estão as principais favoritas ao título, a norte-americana Nicole Melichar e a australiana Ellen Perez, que estreiam contra a tcheca Linda Noskova e a britânica Heather Watson. O principal obstáculo para elas são as cabeças de chave 3, a taiwanesa Hao-Chin Chang e a mexicana Giuliana Olmos.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Márcio
Márcio
17 dias atrás

Tomara que vençam esse torneio e se animem para jogar duplas nas Olimpíadas tbm!! São as melhores que temos! Boa sorte!!

Elcio Barreto
Elcio Barreto
17 dias atrás

Que show… Sempre falo que é demais torcer pra uma Dupla 100% Brasileira , tudo bem que pode ser só esse Torneio até em preparação para BJK , ou espero que seja mais vezes agora , pois o calendário delas é parecido devido ao nível que estão jogando !
Bia e Luiza … Dupla 100 % Brasileira que joguem juntas sempre !

Bricio Cunha Fagundes
Bricio Cunha Fagundes
16 dias atrás

Carregada essa chave de duplas, só pedreira pra qualquer lado. Muito bom ver duas brasileiras jogando juntas. Espero que tenham muito sucesso

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE