PLACAR

Bia e Luisa são cabeças de chave 2 no WTA de Abu Dhabi

Foto: Divulgação

Abu Dhabi (Emirados Árabes) – A dupla 100% brasileira das paulistas Beatriz Haddad Maia e Luisa stefani conheceu neste sábado a chave do WTA 500 de Abu Dhabi. Elas serão as cabeças de chave número 2 e vão estrear contra a cazaque Anna Danilina e a ucraniana Nadiia Kichenok.

Quem avançar terá pela frente as vencedoras do confronto que de um lado tem a forte dupla norte-americana formada por Caroline Dolehide e Desirae Krawczyk e do outro a parceria da espanhola Cristina Bucsa e a rimena Monica Niculescu.

Também estão na parte de baixo da chave, podendo cruzar com Bia e Luisa nas semifinais, duplas do calibre de Marie Bouzkova/Sara Sorribes, quarta pré-classificada, Timea Babos/Vera Zvonareva, Miyu Kato/Aldila Sutjiadi Bethanie Mattek-Sands/Sofia Kenin.

Do outro lado da chave estão as principais favoritas ao título, a norte-americana Nicole Melichar e a australiana Ellen Perez, que estreiam contra a tcheca Linda Noskova e a britânica Heather Watson. O principal obstáculo para elas são as cabeças de chave 3, a taiwanesa Hao-Chin Chang e a mexicana Giuliana Olmos.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Márcio
Márcio
4 meses atrás

Tomara que vençam esse torneio e se animem para jogar duplas nas Olimpíadas tbm!! São as melhores que temos! Boa sorte!!

Elcio Barreto
Elcio Barreto
4 meses atrás

Que show… Sempre falo que é demais torcer pra uma Dupla 100% Brasileira , tudo bem que pode ser só esse Torneio até em preparação para BJK , ou espero que seja mais vezes agora , pois o calendário delas é parecido devido ao nível que estão jogando !
Bia e Luiza … Dupla 100 % Brasileira que joguem juntas sempre !

Bricio Cunha Fagundes
Bricio Cunha Fagundes
4 meses atrás

Carregada essa chave de duplas, só pedreira pra qualquer lado. Muito bom ver duas brasileiras jogando juntas. Espero que tenham muito sucesso

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Alcaraz e Murray: treino entre campeões em Queen's

Os melhores lances da campeã Boulter na grama de Nottingham

PUBLICIDADE