PLACAR

Bia abre campanha em Abu Dhabi às 7h30 de segunda

Foto: Divulgação/Alice Joyce

Abu Dhabi (Emirados Árabes) – Única brasileira em simples do WTA 500 de Abu Dhabi, a paulista Beatriz Haddad Maia vai abrir sua campanha na competição logo no primeiro dia de disputa da chave principal. Ela fará o segundo jogo da quadra central, por volta das 7h30 (horário de Brasília) contra a chinesa Xiyu Wang.

Cabeça de chave número 6, a canhota paulista fará um duelo inédito contra a chinesa de 22 anos, que atualmente ocupa a 63ª colocação no ranking e que teve como melhor marca a 49ª posição, alcançada em janeiro do ano passado.

Além de disputar a chave de simples, Bia também está nas duplas, em uma parceria 100% nacional com a também paulista Luisa Stefani. Elas são a segunda dupla mais bem cotada ao título em Abu Dhabi e terão como primeiras adversárias na competição a cazaque Anna Danilina, que chegou a se classificar com Bia para o WTA Finals de 2022, e a ucraniana Nadiia Kichenok.

O primeiro jogo do dia, que antecede o da número 1 do Brasil, será entre a francesa Caroline Garcia e a romena Sorana Cirstea. Outras três partidas da chave de simples serão disputadas na segunda, com destaque para o duelo entre a britânica Emma Raducanu e a tcheca Marie Bouzkova.

Sétima favorita, a russa Daria Kasatkina estreia contra a francesa Diane Parry logo depois da partida de Bia. Fechando a lista dos duelos, as norte-americanas Bernarda Pera e Ashlyn Krueger se enfrentam no segundo jogo da quadra 1, logo após uma partida de duplas.

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Paulo A.
Paulo A.
16 dias atrás

Estou confiante em que a Bia vai se dar bem neste torneio. A chave está até favorável. Go, Bia!!

Leo, o realista
Leo, o realista
16 dias atrás

Jogo para ser tranquilo, mas quando se trata da Bia, não existe tenista de ranking baixo, sempre vai ser um grande desafio

Rafael
Rafael
16 dias atrás

Não passa mais confiança infelizmente.

braga
braga
15 dias atrás

bia haddad maia venceu wiyu wang 6/2 e 7/6

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE