Málaga (Espanha) – Às vésperas do início das finais da Copa Davis, que terão largada na próxima terça-feira com o duelo entre Espanha e Holanda, pelas quartas de final, duas novidades de peso irão engrossar os times em busca do título.
Atuais campeões do torneio, os italianos viram Flavio Cobolli desistir da competição, mas seu substituto será à altura com Matteo Berrettini entrando na equipe, que tentará o bicampeonato. A estreia da Itália está marcada para quinta-feira contra a Argentina.
No mesmo dia, quem também estará em ação é a Austrália, mais uma equipe que contou com uma mudança de última hora. Com a desistência de Max Purcell, os australianos acabaram ganhando o reforço de peso de Alex de Minaur para enfrentar os Estados Unidos.
O time que vencer o embate entre Itália e Argentina terá pela frente nas semifinais Austrália ou EUA. Do outro lado, os anfitriões espanhóis enfrentam na semi, caso passem pelos holandeses nas quartas, quem levar a melhor na série entre Alemanha e Canadá, marcada para quarta-feira.
Itália favorita !!!