Cincinnati (EUA) – A lista de ausências do Masters 1000 de Cincinnati não deve chegar ao nível de Toronto, mas o torneio pouco a pouco vai acumulando baixas. Depois da desistência do búlgaro Grigor Dimitrov, outros nomes engrossaram a lista nesta quarta-feira.
Os dois principais desistentes em Cincinnati são o italiano Matteo Berrettini e o cazaque Alexander Bublik. Além deles, também se retirou da competição o norte-americano Jenson Brooksby.
Após se retirar dos torneios de saibro em Kitzbuhel e Gstaad, o italiano também se pulou fora dos Masters 1000 em Toronto e Cincinnati, etapas cruciais em sua preparação para o US Open, que está atualmente em aberto para o atual 59º no ranking da ATP.
Bublik esteve em ação no saibro europeu e não poderia se dar melhor, conquistando dois títulos (Gstaad e Kitzbuhel), seus primeiros neste piso. Porém, depois da sequência vitoriosa, ele não jogou mais e deve chegar no Grand Slam norte-americano com pouca ou nenhuma rodagem no piso duro.
Com a ausência de Bublik, Berrettini e Brooksby em Cincinnati, o boliviano Hugo Dellien, o chinês Juncheng Shang e o croata Borna Coric ganharam vaga direto na chave principal. O japonês Yoshihito Nishioka é agora o primeiro na lista de espera.
Cincinnati update:
OUT: Bublik, Berrettini, Brooksby (PR)
IN: H. Dellien, Shang, Coric
Next: Nishioka— Entry List Updates (@EntryLists) July 30, 2025
que pena não podermos ver o Bublik em dois Masters 1.000 seguidos… mas ele já falou: não tem ambição em fazer loucuras por causa de subir no ranking ou dinheiro. quer qualidade de vida. respeitamos essa decisão.