PLACAR

Bencic e Pliskova não passam da estreia em San Diego

Foto: David Nemec/USTA

San Diego (EUA) – Cabeça de chave número 5 no WTA 500 de San Diego, a suíça Belinda Bencic não teve vida longa na competição e acabou eliminada logo na estreia, nesta segunda-feira. Sua algoz foi a bielorrussa vinda do qualificatório Aliaksandra Sasnovich, que manteve o embalo na chave principal e venceu por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 3/6 e 6/2.

Na segunda rodada, Sasnovich terá pela frente a italiana Jasmine Paolini, que assim como Bencic abriu campanha contra uma adversária vinda do quali, mas teve destino diferente e derrotou a tenista da casa Emma Navarro em sets diretos, marcando placar final de 7/5 e 6/0.

Outro nome de peso que se despediu da competição logo na rodada inicial foi a tcheca Karolina Pliskova, que teve uma batalha de três sets com a ucraniana Anhelina Kalinina, sendo derrotada com parciais de 7/6 (7-4), 0/6 e 6/3. Na próxima rodada, Kalinina enfrentará outra tcheca, desta vez a quarta favorita Barbora Krejcikova, que entra avançada na chave.

Jabeur e Sakkari também conhecem rivais

Assim como Krejcikova, que estreia direto na segunda rodada, a tunisiana Ons Jabeur e a grega Maria Sakkari, respectivamente as cabeças de chave 1 e 3, também conheceram suas rivais de estreia. Jabeur vai enfrentar a russa Anastasia Potapova, que bateu a norte-americana Alycia Parks com 6/2, 5/7 e 6/4,

Por sua vez, Sakkari será desafiada pela colombiana Camila Osorio que levou a melhor sobre a polonesa Magdalena Frech, em confronto de duas jogadoras vindas da fase classificatória, batendo a rival em três sets com o placar final de 6/3, 1/6 e 6/4.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Alcaraz e Murray: treino entre campeões em Queen's

Os melhores lances da campeã Boulter na grama de Nottingham

PUBLICIDADE