PLACAR

Belinda Bencic celebra o nascimento da filha Bella

Foto: Kopatsch/Sato/Sidorjak

Flawil (Suíça) – A atual campeã olímpica Belinda Bencic celebrou a chegada da filha, Bella, nascida na última terça-feira. A jogadora suíça de 27 anos havia anunciado a gravidez em novembro.

“Bella, nosso amor”, escreveu Bencic nesta quarta-feira nas redes sociais, em mensagem compartilhada também por seu namorado de longa data, o ex-jogador de futebol e hoje preparador físico Martin Hromkovic.

O anúncio foi recebido com várias mensagens de parabéns das colegas de Bencic no circuito, incluindo Iga Swiatek, Ons Jabeur, Jelena Ostapenko, Ajla Tomljanovic, Yanina Wickmayer, a compatriota Jil Teichmann e sua melhor amiga, a croata Donna Vekic.

“Bem-vinda ao clube das mamães. É de longe o melhor clube do mundo”, escreveu a Wickmayer, de 34 anos e 88ª do mundo, que também mãe de uma filha. Entre outras tenistas do circuito que já são mães estão Victoria Azarenka, Elina Svitolina, Naomi Osaka, Angelique Kerber e Caroline Wozniacki.

Bencic competiu pela última vez em setembro passado, em San Diego, logo após o US Open. Ela ganhou dois títulos em 2023, acumulando 31 vitórias e 13 derrotas na última temporada. Ex-número 4 do mundo, a suíça ocupa atualmente o 92º lugar do ranking.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE