Beach tennis oferece quadras e raquetes gratuitas no Morumbi

Foto: Divulgação

São Paulo (SP) – A partir deste sábado, os praticantes de beach tennis terão um espaço totalmente gratuito para praticar a modalidade na Zona Sul de São Paulo.

A Arena BTC Pactual, localizada na avenida Major Sylvio de Magalhães Padilha, 16.741, no Morumbi, cederá seu nobre espaço para a modalidade em três dias durante a semana.

Às quintas-feiras, serão três quadras entre 17h e 21h, aos sábados, três quadras disponíveis entre 7h e 13h e cinco quadras livres entre 13h e 17h; e no domingo, cinco quadras liberadas entre 13h e 17h.

Com estrutura completa, a Arena BTG Pactual oferece ainda empréstimo de raquetes e bolinhas e estacionamento gratuito.

A ação irá durar oito meses consecutivos e faz parte do projeto “São Paulo – Praia para Todos”, através da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, com apoio da Alvarez & Marshall e execução do Instituto Sempre Amigos.

Maiores informações podem ser prestadas pelo whatsapp (11) 98854-3860.

Subscribe
Notificar
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.