PLACAR

Beach: Nobile e Spotto ganham o Masters Finals.

Nicole Nobile e Mattia Spoto (João Salvatore)

Itu (SP) – Os italianos Nicole Nobile e Mattia Spoto conquistaram, neste domingo, os títulos de Rei e Rainha do beach tennis no Masters Finals Follow the Beach, realizado na Apollo Beach Tennis House, em Itu (SP).

Nobile, campeã de simples e dupla mista, confirmou o título ao conquistar o terceiro lugar na dupla feminina ao lado de Veronica Casadei. O título da categoria ficou com Rafaella Miiller e Patrícia Diaz, que derrotaram a paulistana Sophia Chow e a italiana Giulia Gasparri na final por 6/7, 6/2 e 6/1. Chow terminou em segundo lugar enquanto que Miiller finalizou em terceiro no geral.

No masculino, Mattia Spoto, campeão de simples e vice na mista, foi campeão na dupla masculina com o francês Nicolas Gianotti ao bater os italianos Michele Cappelletti e Alessandro Calbucci por 6/2 e 6/3. Spoto ficou com o troféu de Rei, com o parceiro Gianotti como vice-campeão. O espanhol Antomi Ramos terminou em terceiro lugar. Spoto e Nobile ganharam R$ 40 mil cada um. Os vice-campeões faturaram R$ 20 mil.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE