PLACAR

Beach: favoritos atingem as semifinais no BT 50 do Juventus

João Carneiro, na bola, e Diogo Carneiro (Foto: Diogo Keng)

São Paulo (SP) – Os principais favoritos se garantiram, neste sábado, nas semifinais do torneio BT 50, o principal evento internacional de beach tennis desta semana, no Clube Atlético Juventus, que completa seu centenário este ano. A competição distribui US$ 4 mil (R$ 21 mil).

Ex-top 10 do mundo e vice-campeão mundial, Diogo Carneiro e seu irmão João Carneiro derrotaram nas quartas de final Gustavo Horst e Renzo Amâncio por 6/4 e 6/2 e vão brigar por vaga na decisão contra Davi Ballerini e Lucas Lima. A outra semifinal será entre os cabeças de chave 2, Pedro Mattos e Giovane Bueres, e a dupla Gianpiero Belo e Leonardo Mariani.

No feminino, Samantha Barijan, ex-número 1 do mundo e campeã mundial de 2013 com o Brasil, e a parceira Camila Gouvêa derrotaram Manuella de Tommaso e Rafaela Gallias por duplo 6/3. As adversárias na final serão a jovem Luisa Moraes e Cindy Stedile. A outra semifinal será disputada entre as cabeças de chave 2, Laura Pimenta e Amanda Helminsky e a parceria de Letícia Salgado e Juliana de Carvalho.

As semifinais e finais serão jogadas neste domingo com transmissão do canal No Arena no Youtube. A final feminina será às 13h e a masculina, a partir de 14h30.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Alcaraz e Murray: treino entre campeões em Queen's

Os melhores lances da campeã Boulter na grama de Nottingham

PUBLICIDADE