PLACAR

Beach: duplas favoritas vão às oitavas no BT 100 em BH

João Lauro Carneiro e Diogo Carneiro (Marcos Luciani/ Divulgação)

Belo Horizonte (MG) – Os principais favoritos avançaram, na noite desta sexta-feira, no  INKLO Open de beach tennis, maior evento da história da capital mineira, realizado em Belo Horizonte, torneio BT 100 disputado na Casa Dipraia, com premiação de US$ 10 mil e 100 pontos para cada dupla campeã.

Apenas uma zebra passeou na noite de sexta. O tetracampeão mundial e ex-número 1 do mundo Vinicius Font e o parceiro Alvaro Campanharo, cabeças de chave 5, perderam para Tiago Toi e Rubens Krywacz por 6/3, 1/6 e 10-7.

Principais favoritos, o catarinense Daniel Schmitt, top 30 mundial, e o gaúcho Natã Porte derrotaram a dupla formada por Italo Lourenço e Matheus Giovannini por 4/6, 6/3 e 10-3 e vão enfrentar João Souza e Bruno Máximo nas oitavas de final.

Cabeças de chave três, os cariocas João Lauro Carneiro e Diogo Carneiro passaram para as oitavas com vitória sobre Bruno Cabral e João Guerino por 6/2 6/1. Diogo foi top 10 do mundo e vice-campeão mundial pelo Brasil em 2017 e campeão pan-americano em 2016. Eles enfrentam a dupla de Gabriel Lemes e André Caetano.

A dupla segunda favorita de Hugo Dojas e Rodrigo Schaefer passou por Rodrigo Canal e Daniel Canellas por duplo 6/1 e encaram Ivan Shalders e Ronaldo Paiva.

O sábado será marcado pelos duelos de oitavas de final e quartas de final do masculino e feminino com as oitavas de manhã e as quartas a partir das 14h30. Os principais jogos acontecerão a partir das 19h.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE