PLACAR

Beach: dupla Baran/ Marchezini é campeã em Petrolina

Baran e Marchezini campeões em Petrolina (Divulgação)

Petrolina (PE) – A participação do catarinense André Baran na primeira edição do River Open Petrolina de Beach Tennis começou com título. Nesta quinta-feira à noite, Baran – número 1 do Brasil e terceiro do mundo – e a paranaense Vitória Marchezini – sétima no ranking mundial – foram campeões das duplas mistas do torneio que está sendo disputado na EMS Arena, no Vale do São Francisco, em Pernambuco.

Baran e Marchezini marcaram duplo 6/4 diante do paulista Gustavo Russo (16º) e da paranaense Marcela Vita (14ª). Na semifinal, a dupla derrotou os paraibanos Airton ‘Trator’ e Beatriz Urquiza por duplo 6/1. “Foi um jogo muito duro, definido nos detalhes. O Russo e a Marcela jogaram muito bem também. Estou muito feliz com o título. A estrutura do complexo é fantástica”, elogiou Baran.

Estreia com Cappelletti neste sábado – Baran volta à quadra neste sábado à noite para a estreia nas duplas masculinas, ao lado do parceiro italiano Michele Cappelletti, quinto do mundo. Bye na primeira rodada, das quartas de final, a dupla entra direto na semifinal e aguarda os vencedores do jogo entre os brasileiros Gustavo Russo e Felipe Roman diante de Caio Grado e Elias Giolo. O River Open termina neste domingo.

Este é o segundo torneio da dupla Baran/Cappelletti, o primeiro no Brasil. Na primeira disputa juntos desde que anunciaram a parceria, foram vice-campeões do Sand Series Saarlouis Classic, na Alemanha, em agosto.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE