PLACAR

Barty vai jogar o Aberto da Nova Zelândia de golfe

Ashleigh Barty (WTA/ Getty Images)

Queenstown (Nova Zelândia) – A ex-número 1 Ashleigh Barty vai ser a atração principal do pro-am na etapa da PGA no próximo mês no Aberto da Nova Zelândia.

Depois de se aposentar do tênis em março de 2022, logo após conquista rseu terceiro título de Grand Slam em Melbourne, Barty mostrou suas habilidades no Icons Golf Series em Nova Jersey (EUA), onde se destacou ao lado de outros ícones do esporte internacional como o nadador Michael Phelps e Harry Kane, jogador do futebol inglês.

“Ter a oportunidade de jogar no evento profissional em 2024 é algo que me entusiasma, mas definitivamente preciso começar a praticar!”, disse Barty. “O golfe sempre foi uma paixão minha, sinto-me feliz por poder jogar em eventos como o Aberto da Nova Zelândia e experimentar um campo incrível como o Millbrook”, afirmou Barty, que foi campeã de Wimbledon em 2013 e de Roland Garros em 2019. O torneio será disputado no Millbrook Resort, em Queenstown.

“Imagino que a primeira tacada inicial na frente de todos será bastante estressante, mas assim que a primeira bola atingir o campo, espero que as coisas se acalmem. Meu objetivo é ir lá e aproveitar cada minuto e, com sorte, chegar ao fim de semana profissional.”

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Toda a comemoração de Alcaraz na conquista de Roland Garros

Jannik Sinner é o 29º homem a liderar o ranking profissional

PUBLICIDADE