PLACAR

Barty promove atividades para o desenvolvimento infantil

Ashleigh Barty (Foto: Instagram pessoal)

Queensland (Austrália) – A ex-número 1 do mundo Ashleigh Barty, já aposentada, cujo filho Hayden completou 8 meses no dia 4 deste mês, aproveita a maternidade para participar de eventos relacionados a esta sua nova fase da vida.

Nesta semana, ela compartilhou a última novidade: juntou-se ao “First 5 Forever” para conscientizar sobre a importância de atividades como a leitura no crescimento das crianças. “Como nova mãe e tia, sei como é importante encontrar momentos no dia a dia para nos conectarmos e construirmos um vínculo com os pequenos. É por isso que estou tão animada por ser a embaixadora do First 5 Forever”, afirmou a dona de três títulos de Grand Slam.

“Tenho orgulho de defender o First 5 Forever e de compartilhar como falar, ler, cantar e brincar com as crianças as ajudam a prosperar. Descubra como o First 5 Forever pode ajudar seu filho a aproveitar ao máximo os primeiros 5 anos”, diz ela em suas redes sociais.”

Anteriomente, Barty e Hayden estrelaram campanha publicitária para a divulgação de um concurso de bebês promovido por uma confecção de roupas masculina, feminina e infantil.

Barty ostenta três títulos de Grand Slam em seu currículo: Roland Garros em 2019, Wimbledon em 2021 e o Aberto da Austrália em 2022, ano em que se aposentou.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE