PLACAR

Barty e filho divulgam concurso de bebês

Ashleigh Barty (Paul Zimmer/site da ITF)

Queensland (Austrália) – A ex-número 1 do mundo, Ashleigh Barty e seu filho Hayden, que completou 6 meses no dia 4 deste mês, estão na divulgação de um concurso de bebês promovido por uma confecção de roupas masculina, feminina e infantil. O concurso tem prêmio em dinheiro, brindes, prêmios diários e três categorias: recém-nascido, até 6 meses; bebê, de 6 a 2 anos; e toddler, de 2 a 3 anos.

Barty, de 27 anos, e Garry Kissick, jogador de golfe australiano, seu parceiro de longa data, se casaram em julho de 2022, e a bicampeã do Grand Slam anunciou a gravidez em janeiro de 2023. A australiana esteve no topo do ranking mundial por 121 semanas.

Durante o Australian Open deste ano, Barty participou das comemorações dos 50 anos do primeiro título de Evonne Goolagong Cawley em Melbourne. “Uma amiga, mentora, ícone e lenda absoluta. Que pessoa incrível você é, Evonne. Um ano especial comemorando o 50º aniversário da sua primeira vitória no AO, mas uma apreciação e reconhecimento ainda maior de toda a sua carreira com a renomeação de um dia muito especial – Evonne Goolagong Cawley Day. Eu aprecio nosso relacionamento todos os dias. E eu sempre serei sua maior fã”, escreveu em suas redes sociais.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE