PLACAR

Baran e Cappelletti são vice-campeões do BT Finals

Cappelletti (à esq.) e Baran (Divulgação)

Florianópolis (SC)  – O catarinense André Baran e o italiano Michele Cappelletti terminaram a temporada do beach tennis como vice-campeões do BT Finals, no La Plage Jurerê, em Jurerê Internacional, Florianópolis (SC). Na final disputada na noite desta sexta-feira, o  francês Nicolas Gianotti e o italiano Mattia Spoto – líderes do ranking mundial – marcaram duplo 6/2 para comemorar o título do torneio.

O catarinense – número 1 do país e terceiro do mundo – e o italiano – quinto do ranking mundial – iniciaram a parceria neste ano e conquistaram os títulos do BT 400 de Aruba e do Macena Open, sendo vice-campeões no Sand Series Saarlouis Classic, na Alemanha, e agora em Florianópolis. Comemoraram, também, o título no River Open Petrolina, em Pernambuco.

“Foi um grande evento, organização impecável. Infelizmente na final não conseguimos performar como queríamos e o resultado não veio. Finalizamos a temporada 2023 com muita gratidão e sendo a segunda melhor dupla do mundo. Aproveito para agradecer meu time, patrocinadores que estiveram comigo a todo momento! Agora é descansar  um pouco e energizar para 2024 voltar com tudo”, comentou Baran.

O BT Finals reuniu seis das principais duplas do ranking mundial – no masculino e no feminino -, que pela primeira vez se enfrentaram em um grande torneio para fechar o ano. Os jogos foram realizados desde terça-feira (19) e até esta sexta.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE