PLACAR

Baran e Cappelletti estão na decisão do BT Finals

André Baran (à esquerda) e Michele Cappelletti (Divulgação)

Florianópolis (SC) – André Baran e Michele Cappelletti estão na final do BT Finals, torneio de beach tennis que encerra a temporada 2023, no La Plage Jurerê, em Jurerê Internacional, Florianópolis (SC). O catarinense – número 1 do País e terceiro do mundo – e o italiano – quinto do ranking mundial – garantiram vaga na decisão ao derrotar nesta quinta-feira, o venezuelano Nacho Guedez e o brasileiro Hugo Russo por duplo 6/3.

Os próximos adversários, em busca do título, serão o francês Nicolas Gianotti e o italiano Mattia Spoto – líderes do ranking -. nesta sexta-feira, por volta das 19h30. Gianotti e Spoto venceram na semifinal o espanhol Antomi Ramos e o brasileiro Fabricio Neis por 6/4 e 6/1.

“Muito feliz em terminar a temporada com mais uma final. Parabéns à organização por este torneio. Uma semana de muita festa, de uma energia muito boa. Foram jogos duros para chegar até aqui e, agora, vamos com tudo, ao lado do Cape, em busca desse título”, afirmou Baran.

O BT Finals reúne seis das principais duplas do ranking mundial – no masculino e feminino -, que pela primeira vez se enfrentam em um grande torneio para fechar o ano. A programação desta sexta terá, também, a definição do terceiro lugar.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE