PLACAR

Badosa e Tsitsipas encontram David Beckham em Miami

Foto: Inter Miami CF

Miami (EUA) – Eliminados precocemente do torneio de Miami, a espanhola Paula Badosa e o grego Stefanos Tsitsipas continuaram aproveitando a passagem pela Flórida. Na última terça-feira, o casal foi conhecer o centro de treinamento do Inter Miami, clube de futebol cujo dono é o inglês David Beckham, e tiveram um encontro com o astro ex-Real Madrid e Mancherter United.

Durante a visita, os tenistas tiveram a oportunidade de falar também com alguns jogadores do time norte-americano, como os espanhóis Jordi Alba e Sergio Busquets, ídolos do Barcelona e da seleção de seu país. Principal estrela do Inter Miami, o argentino Lionel Messi não esteve presente, já que se recupera de uma lesão muscular.

Mesmo assim, foi a camisa 10 do oito vezes eleito melhor jogador de futebol do mundo que Tsitsipas recebeu de presente, enquanto Badosa ficou com a de número 97, ano de seu nascimento, com o próprio sobrenome escrito na parte de trás do uniforme.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Antes desse encontro especial, a ex-número 2 do mundo foi eliminada na segunda rodada do torneio de Miami pela melhor amiga, Aryna Sabalenka, por 6/4 e 6/3. Na estreia, Badosa havia derrubado a Simona Halep de virada, justamente na partida de retorno da romena ao circuito após um ano e meio afastada por caso de doping.

Já Tsitsipas não passou sequer de sua primeira partida, caindo logo de cara para o canadense Denis Shapovalolv com parciais de 6/2 e 6/4. Ele ainda disputou a chave de duplas ao lado do australiano Thanasi Kokkinakis e juntos foram até as oitavas de final, parando nos cabeças de chave número 3, o norte-americano Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbury, em jogo bastante apertado que terminou com o placar de 7/5 e 7/6 (7-4).

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Paulo Mala
Paulo Mala
24 dias atrás

Jogar tenis que é bom, os dois não fazem mais

Felipe
Felipe
24 dias atrás
Responder para  Paulo Mala

Melhor coisa, torneio que jogam juntos perdem logo e vão namorar e conhecer o lugar rrsss

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE