Roma (Itália) – Chegou ao fim o relacionamento de um dos casais mais badalados do circuito na atualidade. Em publicação nos stories do Instagram neste domingo, a espanhola Paula Badosa anunciou sua ruptura com o grego Stefanos Tsitsipas, menos de um ano após assumirem publicamente o namoro.
“Depois de muita reflexão e de muitos momentos preciosos juntos, Stefanos e eu decidimos nos separar amigavelmente. Compartilhamos uma jornada repleta de amor e aprendizado, e agora, como amigos e com imenso respeito, escolhemos seguir em frente em nossos próprios caminhos”, iniciou o comunicado.
A ex-número 2 do mundo também agradeceu o carinho das pessoas que acompanharam o relacionamento e torceram por eles. “Agradecemos o apoio de nossos amigos, familiares e de todos que fizeram parte da nossa história. À medida que fazemos a transição para este novo capítulo de nossas vidas, continuamos a desejar um ao outro nada além do melhor em todos os nossos empreendimentos. Pedimos gentilmente privacidade durante este período e agradecemos sua compreensão e respeito”, finalizou a espanhola.
Sorte no amor, azar no jogo
Paula Badosa e Stefanos Tsitsipas assumiram o relacionamento em julho de 2023 e se tornaram um dos casais mais queridos no mundo do tênis. Desde que se juntaram, no entanto, ambos passaram por fases ruins dentro de quadra. Coincidentemente ou não, foi neste período em que a espanhola viveu uma grande queda de rendimento e teve que lidar com inúmeros problemas físicos.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
Naquele momento, ela estava dentro do top 40, mas acabou ficando seis meses afastada do circuito, retornando apenas em janeiro deste ano. Na atual temporada, Badosa disputou oito torneios e conseguiu vencer mais de um jogo apenas no Australian Open, onde chegou à terceira rodada. Atualmente, ela é a 101º do ranking.
Já Tsitsipas conseguiu se manter entre os melhores do mundo, porém, em fevereiro saiu do top 10 pela primeira vez após quase quatro anos. Ex-número 3 do mundo, ele chegou a cair para a 12ª colocação, mas recuperou terreno e hoje é o sétimo colocado. Durante todo o relacionamento, o grego conquistou dois títulos, em Los Cabos, em agosto de 2023, e Monte Carlo, no último mês de abril, quando os boatos sobre uma crise na relação com Badosa já estavam à tona.
E a vida.mas a Paula era muito para ele
De beleza, não tenisticamente rs
Sim mala estou falando de beleza
Não mesmo!
Não venham me dizer que não afeta o rendimento, mas afeta sim!
Negligencia treinamentos, condicionamento físico, etc…
Foco linda, pois ainda tem muito tênis nesse corpo!
É cara eu não me meto nisso, mas que ela estava tirando o foco do Tsitsipas isso estava, mas que eles sigam o caminho bem e que possa retornar acho que ele pode evoluir mais, ela eu não sei mas ambos podem sim retornar.
Que notícia boa. Vou mandar um “oi, sumida” agora mesmo.
Olha essa foto kkkkkk
Desde o início do namoro, a carreira dela despencou… Muitas lesões e talvez a cabeça longe.
Estar feliz é o princípio de tudo.
Que seja o início de uma nova caminhada, com novos ares, e que ela siga firme para voltar ao topo.
É uma tenista que joga com muita gana, muita raça!
A carreira dos dois despencou após esse namoro. Coincidência ou acaso, mas é um fato.
Explicada essa reação do Tsitsipas a partir de Monte Carlo..
Que pena mas parece que será melhor para a carreira dos dois…
É não deve ser fácil aguentar papai e mamãe de Stefanos.
Desejo muito sucesso e felicidades
Tem dedo do papi titsipas! anota aí.
Não vai ter choro de mamãe e nem de papai, Papaidoupoulous !