PLACAR

Badosa afirma que problema nas costas não é grave

Foto: WTA

Hua Hin (Tailândia) – A espanhola Paula Badosa voltou a enfrentar problemas físicos em sua participação no WTA 250 de Hua Hin, nesta semana, abandonando o torneio nas oitavas de final, no duelo contra a russa Diana Shnaider, por causa de lesão. Dois dias após o ocorrido, ela usou as redes sociais para tranquilizar os fãs e dizer que o problema não foi grave.

“Boa notícias, apesar de tudo. Felizmente não tive uma recaída da lesão. Vou trabalhar com minha equipe agora 24 horas por dia, 7 dias por semana, para diminuir a inflamação o mais rápido possível e poder competir em breve. Obrigado por todas as mensagens. Ainda estamos lutando”, escreveu a espanhola no Twitter.

Badosa perdeu grande parte da temporada passada por causa de uma lesão nas costas, não conseguindo competir no segundo semestre. Ex-número 2 do mundo, a tenista de 26 anos amargou queda no ranking pela inatividade e atualmente ocupa apenas a 86ª colocação. Ela espera competir novamente em breve e estar pronta para os grandes desafios que virão no calendário.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Wimbledon seleciona os melhores backhands de 1 mão

Os históricos duelos entre Serena e Venus em Wimbledon

PUBLICIDADE