PLACAR

Atuais campeões, Ram e Salisbury voltam à semi

Rajeev Ram e Joe Salisbury (Foto: Corinne Dubreuil/ATP Tour)

Turim (Itália) – Atuais campeões de duplas do ATP Finals, o norte-americano Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbury estão de volta à semifinal em Turim. Eles venceram nesta quarta-feira o também britânico Neal Skupski e o holandês Wesley Koolhof por 6/3, 3/6 e 10-7.

Ram e Salisbury já garantiram o primeiro lugar no Grupo Vermelho em Turim. Este é o quarto ano seguido que a parceria chega no mínimo à semifinal do torneio. Eles ainda enfrentam na próxima sexta-feira os australianos Jason Kubler e Rinky Hijikata, que já não têm mais chances de classificação.

Ainda nesta quarta-feira, o indiano Rohan Bopanna e o australiano Matthew Ebden derrotaram Kubler e Hijikata por duplo 6/4. Bopanna e Ebden decidem o segundo lugar do grupo contra Koolhof e Skupski na sexta-feira.

A situação do Grupo Verde também está bem encaminhada. O espanhol Marcel Granollers e o argentino Horacio Zeballos já estão classificados e enfrentam os eliminados argentinos Maximo Gonzalez e Andres Molteni nesta quinta-feira, às 14h30 (de Brasília). A segunda vaga será decidida às 8h com o croata Ivan Dodig e o australiano Austin Krajicek enfrentando o mexicano Santiago Gonzalez e o francês Edouard Roger-Vasselin.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE