Turim (Itália) – Em incidentes separados e sem relação entre si, dois torcedores que estavam na Inalpi Arena na última segunda-feira para acompanhar o ATP Finals acabaram morrendo.
Na sessão da manhã, um homem de 70 anos passou mal e desmaiou na Vila dos Fãs. Apesar da rápida intervenção dos paramédicos, o espectador faleceu no Hospital Molinette, que fica nas proximidades.
Poucas horas depois, já na sessão noturna, um torcedor de 78 anos desmaiou nas arquibancadas durante o confronto entre o norte-americano Taylor Fritz e o italiano Lorenzo Musetti.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
Os serviços de emergência responderam rapidamente e estabilizaram seus sinais vitais antes de transportá-lo para o mesmo hospital em estado crítico, onde ele faleceu posteriormente.
As identidades dos dois homens ainda não foram confirmadas, embora relatos sugerem que ambos sofreram paradas cardíacas. De acordo com o jornal espanhol AS, alguns torcedores ficaram “profundamente abalados” pelos incidentes.













Nossa que tristeza
Em Ribeirão Preto um torcedor do Botafogo Sp morreu no estádio também,infarto
Tentaram reanimar ele por 50min,mas infelizmente ele não resistiu
Bom, pelo menos os caras morreram fazendo algo que gostam, vendo o ATP finals, em Turin. Os ingressos ai não são baratos, o que é um provavel indicativo que tinham boa condição financeira. Não como a maioria dos aposentados do Brasil que mal tem dinheiro para comprar o remedio, muitos morrendo na fila do SUS. Não quero parecer insensivel, a morte é sempre uma dor para a familia e os amigos que ficam. Mas ela sempre vem, então, pelo menos que tenhamos boas condições de viver bem, poder ter uma saude boa correspondente com a idade, e que quando formos seja fazendo algo que gostamos. Não vejo como trágicas, mas como uma fatalidade.
Que susto! Eu já estava pensando que fosse ataque terrorista. Especialmente porque ireo assistir a algumas partidas no torneio. Na cidade onde moro, há alguns anos, em um clube tradicional, um senhor conhecido meu faleceu enquanto estava descansando em um intervalo de uma partida de tênis.