PLACAR

ATP 250 de Zhuhai será disputado em Hangzhou em setembro

Vista parcial do Centro Olímpico de Hangzhou (Foto: Fan Yi)

Hangzhou (China) – O ATP 250 de Zhuhai será transferido para Hangzhou a partir da edição de setembro de 2024. Hangzhou, cidade natal da estrela chinesa Wu Yibing, fica a 200 quilômetros de Xangai e é uma base de negócios para muitas corporações conhecidas. A cidade sediou os Jogos Asiáticos de 2023.

Com uma população de quase 13 milhões de habitantes, Hangzhou sediará o torneio no centro de tênis do Centro Esportivo Olímpico de Hangzhou, uma instalação de última geração. A quadra central tem capacidade para 8.000 pessoas e teto retrátil. Duas quadras adicionais têm 2.000 lugares.

A cidade tem muitas paisagens naturais e locais turísticos conhecidos, entre eles West Lake. O torneio fornecerá US$ 1.000.630 em prêmios. “É uma decisão emocionante o torneio se mudar para Hangzhou, uma das cidades mais históricas da China, onde a beleza natural combina com o estilo moderno. O centro de tênis recém-construído, hotéis cinco estrelas e conveniência, proporcionarão uma experiência de classe mundial para jogadores e fãs darem início à parte asiática dos torneios ATP”, disse Leon Sun, diretor do torneio.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Toda a comemoração de Alcaraz na conquista de Roland Garros

Jannik Sinner é o 29º homem a liderar o ranking profissional

PUBLICIDADE