Cincinnati (EUA) – Sensação no Masters 1000 de Cincinnati, saindo do quali para as semifinais, derrotando dois top 10 nas últimas rodadas, o francês Terence Atmane terá agora pela frente o italiano Jannik Sinner. Embora seu próximo rival seja o atual número 1 do mundo, ele não se amedronta e vai para a partida confiante de que pode ter uma chance.
“Ele é um homem com dois braços e duas pernas, como eu. Ele é o número 1 do mundo, vence Grand Slams, parabéns para ele. Sábado será uma partida muito interessante para mim. Depois de vencer o número 4 e o número 9 do mundo, poderei me comparar com o número 1 do mundo”, destacou Atmane em entrevista ao L’Equipe.
“Verei como é no mais alto nível. Estou ansioso por isso, vou encará-lo como faço em qualquer outra partida. De qualquer forma, não tenho nada a perder. Desde o início do torneio, não tenho nada a perder e isso não vai mudar no sábado”, afirmou o atual 136º do mundo, que fará sua estreia no top 100 e será top 70 após a campanha em Cincinnati.
O tenista de 23 anos também comentou sobre a vitória para cima do dinamarquês Holger Rune nas quartas. “Foi uma partida fantástica, me diverti muito em quadra, gostei muito. São momentos como esse que me fazem treinar duro todos os dias. São só emoções positivas. Estou ansioso para sábado para jogar a semifinal”, disse Atmane.
“Consegui elevar tanto meu tênis que sinto que teria sido o mesmo contra qualquer outro adversário. Eu estava praticamente no controle do que estava fazendo. Ele (Rune) começou a rir um pouco, dizendo que estava jogando de olhos fechados, mas não, na maior parte do tempo ele estava no controle”, complementou o francês.











Seria uma zebra enorme qualquer resultado que não a vitória de Sinner.
Dois braços e duas pernas muito mais rápidos.
O jogo já acabou El Pecador fez mais uma vítima, kkkkkk
Dito isso, 2 X 0 para o pecador.
Tem q ir confiante mesmo,mais é muito difícil
Certinho, melhor assim do que cheio de dúvidas. “Ser ou não ser, eis a questão”. O negócio é chegar lá e descer a raquetada com gosto, sem medo, sem trauma. Se ganhar, ganhou, se perder, perdeu, e vamos para a próxima.
Eh, mas o diferencial eh o preparador físico.
Tem uns que são grandes mas não são dois. E tem outros que são pequenos e não formam um.
Bem arrogante esse francês. Deve levar um vareio do Sinner
Não acho isso meu c aro,ora bolas ele esta certo porque tem que se motivar ou você queria que entrasse já admitindo derrota? Não né, se vai ganhar ou não é outra história, mas confiar a si mesmo é válido.
Se mostra corajoso nisso eu admiro jogadores com coragem, desejo sorte para o francês na sua carreira.
O João pode ter jogado mal contra o Atmane, mas isso não tira o mérito do francês. Está jogando muito no torneio e, se mantiver essa motivação dentro do jogo, vai fazer o Sinner pensar bastante.
Dito isso. 6×3 6×3 Sinner
Boa e velha soberba francesa ..
Tomara que leve uma Corsa do pirulito laranja
Seu desejo foi realizado: 6×2 no último set!!! Kkkkkkkkkkkk
Agora me animou. Eu tb tenho dois braços e duas pernas. Era só isso?
Os braços e as pernas são os executores, os instrumentos pra fazer o que a cabeça pensa. Parabéns ao francês pelo grande torneio que fez. Que ele continue nesse ritmo e jogue os próximos torneios no mesmo nível para que possa se estabelecer em um bom lugar no ranking. Ao Sinner, parabéns pelo aniversário e pela vitória.
Que mané João Fonseca…