A australiana Arina Rodionova é a mais nova figura esportiva a aderir à plataforma OnlyFans, uma rede social adulta que publica conteúdo sem censura. Após anunciar seu divórcio de Ty Vickery, jogador de futebol australiano, com quem teve um relacionamento de nove anos, a tenista de 35 anos contou que tomou essa decisão seguindo conselho de um fã.
Segundo contou a australiana de origem russa, um seguidor recomendou que ela “parasse de jogar tênis, você ganharia mais dinheiro com o OnlyFans”. Rodionova aceitou a sugestão e aderiu à plataforma. “Minha conta foi confirmada, então aqui vamos nós. Vamos fazer isso. Parece um bom momento para começar a postar todas essas fotos de biquíni das Maldivas…na minha conta OnlyFans, obviamente”.
Em agosto de 2024, o francês Alexandre Muller anunciou que seria patrocinado pelo OnlyFans. “Não sou bilionário, o OnlyFans me permite pagar meus treinadores, ter meu personal trainer com mais frequência nos torneios. Planejo meu ano em torno do que ganho e o OnlyFans é uma rede social como qualquer outra”, explicou o tenista de 28 anos e atual 58 do mundo.
“Posto sobre tênis e minha vida. Não publico nada explícito como as pessoas esperariam, falo apenas sobre tênis. Todo mundo conhece o OnlyFans como um site com temática erótica, mas esse não é o meu caso”, explicou o francês.
Decisão de Rodionova não é novidade
De acordo com os espanhóis do Marca, a decisão de Rodionova aderir ao OnlyFans é apenas mais um sinal dos tempos. Outras atletas como as lutadora Paige VanZant ePearl González, a jogadora de futebol Madelene Wright, a boxeadora Ebanie Bridges e a jogadora de basquete Liz Cambage já fizeram o mesmo e viram sua fama e renda se multiplicarem.
“Ganhei mais dinheiro em 24 horas no OnlyFans do que em toda a minha carreira de lutador”, contou Paige VanZant. Situação similar relatou Liz Cambage, que garantiu ter faturado mais dinheiro em uma semana no OnlyFans (US$ 1,5 milhão) do que em toda a sua carreira na NBA .
No Daily Mail, o consultor Mark Borkowski analisou os motivos pelos quais estrelas do esporte estão buscando novos financiamentos em uma plataforma como o OnlyFans. “Atletas profissionais do mundo todo estão optando por se juntar ao OnlyFans para monetizar seu conteúdo, aumentar sua presença nas mídias sociais e interagir com os fãs”, explicou.
“Arina Rodionova aderir ao OnlyFans é apenas mais um sinal dos tempos, um lembrete claro de que o esporte profissional, apesar de todo o seu brilho, ainda não oferece um modelo financeiro viável para muitos atletas”, acrescentou Borkowski.
Como não tem talento pra ser tenista, então procura outro meio para aparecer, se é certo ou não tampouco discuto isso, mas se nota que a Rodionova não tem futuro como tenista, por isso foi para esse caminho.
Concordo contigo! Não imagino uma Campeã de Roland Garros se prostituindo em “OnlyFans”… Deprimente…
Verdade.
A água sempre corre pra onde tem que correr…
Cabe a ela decidir sobre sua vida, sucesso
Vim só ver os caras chorando litros de lagrimas (os mesmos caras que assinarão o conteúdo) kkkkkk
OnlyFans não é tendência no esporte não !!! Profissionais do esporte “de verdade” não se prostituem em OnlyFans !!!
O problema não é só isso amigo, pois quem vai para este caminho perde a dignidade.
Com certeza !!!