Turim (Itália) – O salvadorenho Marcelo Arevalo e o croata Mate Pavic mantiveram a calma e conquistaram uma tensa vitória por 7/6 (7-5), 6/7 (2-7) e 13-11 sobre os norte-americanos Christian Harrison e Evan King na noite de quarta-feira em Turim, salvando dois match points no match-tiebreak.
“Não importa como você esteja se sentindo na quadra, depois de uma vitória como essa com certeza isso te dá um impulso. Definitivamente te dá confiança e motivação e te mantém no torneio, que é o mais importante. Essa partida foi crucial para mim e para o Mate continuarmos na competição”, refletiu Arevalo.
“Com o match-tiebreak é assim mesmo, as diferenças são mínimas. De alguma forma, conseguimos superar as dificuldades, mesmo não estando no nosso melhor. Estamos felizes com a vitória. No fim, tudo se resumiu a um ou dois pontos, e muitas vezes é assim nas duplas”, destacou Pavic.
A vitória de Arevalo e Pavic garantiu a classificação dos britânicos Joe Salisbury e Neal Skupski para as semifinais do ATP Finals. Mais cedo, eles haviam derrotado Harri Heliovaara e Henry Patten, que agora terão um duelo direto na última rodada contra o salvadorenho e o croata para ver quem avança.













