PLACAR

Arábia Saudita anuncia exibição com Djokovic e Nadal

Riad (Arábia Saudita) – Enquanto a possível entrada da Arábia Saudita no calendário regular do tênis vem sendo amplamente discutida, o país do Oriente Médio segue realizando eventos de exibição com premiações milionárias, capazes de atrair os principais jogadores do circuito.

Na última segunda-feira, os sauditas anunciaram a realização do ‘6 Kings Slam’, torneio de exibição que acontecerá em outubro com as presenças Novak Djokovic, Rafael Nadal, Carlos Alcaraz, Daniil Medvedev, Jannik Sinner e Holger Rune.

De acordo com a imprensa internacional, os árabes prometem pagar cerca de US$ 1,5 milhão a cada tenista somente para participarem do evento, sendo que o campeão deverá embolsar a quantia de quase US$ 6 milhões, valor que representa o dobro ou mais do que é oferecido por qualquer evento da ATP ou Grand Slam.

Por enquanto, não foram divulgadas maiores informações sobre o formato da competição ou outros detalhes sobre o evento, como data ou local dos jogos. Esta será a segunda participação seguida de Nole e Carlitos no Reino Saudita, já que eles estiveram em dezembro do ano passado para uma exibição ao lado de Aryna Sabalenka e Ons Jabeur. Nadal, por sua vez, jogará lá pela primeira vez após se tornar embaixador do tênis em solo árabe.

8 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Sociedade da Neve
Sociedade da Neve
15 dias atrás

Meu amigo, 6 milhões de dólares pra o campeão???
ATP tem q dar um jeito de colocar isso no calendário se não vão começar a dizer que amistosos valem mais que Grand Slam.
Que valor surreal esse.
Minha dúvida é oq porra Rune tá fazendo lá???
Seria mais negócio colocar Cilic, Murray, ou Wawrinka ou até mesmo ressuscitar o amarelão da montanha, ou até fazer um torneio com os 8 vencedores de GS em atividade

Wilton Bernardes
Wilton Bernardes
15 dias atrás
Responder para  Sociedade da Neve

Cilic ? hahahahahahahaa

Fabio
Fabio
13 dias atrás
Responder para  Wilton Bernardes

Cilic foi campeão do US Open.

Paulo Almeida
Paulo Almeida
14 dias atrás
Responder para  Sociedade da Neve

Amarelão da Montanha, kkkkkkkk

Joaz
Joaz
15 dias atrás

Impressionante o que os petrodólares pode fazer. Eles vão assediar os tenistas até a ATP ceder um ou mais torneios pra eles, ou até mesmo criarem torneios paralelos distribuindo caminhões de dinheiro.

Flávio
Flávio
14 dias atrás
Responder para  Joaz

Joaz eles não estão errado, ora bolas, então com uma grana dessa até eu participaria.

SANDRO
SANDRO
15 dias atrás

Quanta grana $$$$$$ Meu Deus !!! Eu também quero jogar nas arábias, por favor!!!
Só mesmo as invejosas da EVERT e da NAVRATILOVA para querer por água no chopp dos tenistas atuais!!!

trackback

[…] suíço vê com naturalidade a ida de eventos para o país, principalmente exibições, como o ‘6 Kings Slam’, torneio que reunirá Novak Djokovic, Rafael Nadal, Carlos Alcaraz, Daniil Medvedev, Jannik Sinner […]

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE