PLACAR

Federer curte férias com a família na Tailândia

Roger Federer (Foto: Facebook oficial)

Tailândia – O dono de 20 títulos de simples de Grand Slam, aposentado desde a Laver Cup de 2022, agora desfruta a vida com a família a todo o vapor. Nesta semana, o ídolo suíço publicou fotos de dar inveja em suas redes sociais, sobre as férias em família na Tailândia, país de belas paisagens no sudeste asiático. A Tailândia é o terceiro maior país do sudeste asiático, famoso por seus templos budistas, palácios suntuosos e ruínas, além de balneários famosos como Pattaya e Hua-Hin.

No ano passado, de volta a Vancourver, no Canadá, um ano depois de se aposentar, o ex-número 1 do mundo foi perguntado se sentia falta de estar no circuito, Federer foi sincero e fez suas ponderações. “Claro que sim. De certa forma, sinto falta de tudo no jogo, dos momentos emocionantes que passamos em quadra, dos break-points salvos, de ganhar match-points, de segurar troféus, de passar pelos torcedores, de tirar selfies”, falou o suíço.

Contudo ele próprio disse que há “muitas coisas divertidas para fazer”, entre elas poder ficar mais tempo com a família. “Tem sido lindo estar mais em casa, passar tempo com amigos e família tem sido incrível. Não tenho o peso de mais uma partida, de mais um treino onde o corpo talvez não esteja bem”, analisou.

O suíço foi homenageado no primeiro dia de competições da Laver Cup-2023 e conversou com o norte-americano Jim Courier na quadra, refletindo sobre os últimos 12 meses. “É uma vida realmente intensa e linda que estou vivendo agora”, disse o jogador de 42 anos. Os pais de Federer o acompanham na viagem e foram filmados andando de tuk-tuk.

7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Bukele
Bukele
1 mês atrás

Roger “Kung Lao” Federer

Andre Lima
Andre Lima
1 mês atrás

é não está fácil pra ninguém… Federer depois q se aposentou teve ir passar férias em pais de moeda fraca, assim os francos suíços dele rende mais…a final 4 filhos não é fácil de manter, só com salário de aposentado….Federer gente como a gente….

Osvaldo
Osvaldo
1 mês atrás

o verdadeiro GOAT

Vinicius
Vinicius
1 mês atrás
Responder para  Osvaldo

Você se enganou, o goat se chama novak djokovic

Abel S
Abel S
1 mês atrás
Responder para  Vinicius

Respeite a opinião alheia

Vinicius
Vinicius
1 mês atrás
Responder para  Abel S

Eu respeito as estatísticas, e ela me mostra que o goat é o djokovic. Se você não respeita os números o problema é seu

Adriano Veiga
Adriano Veiga
1 mês atrás

Swiss Maestro!

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE