PLACAR

Após título em Stuttgart, Melo e Matos jogam novo torneio na grama

Foto: Divulgação

Eastbourne (Inglaterra) – Campeões em Stuttgart no último domingo, Marcelo Melo e Rafael Matos disputarão mais um torneio na grama. Os brasileiros disputam na próxima semana o ATP 250 de Eastbourne.

Melo e Matos estreiam contra o britânico Neal Skupski e o neozelandês Michael Venus, cabeças de chave 4. Em caso de vitória, eles podem enfrentar os argentinos Sebastian Baez e Mariano Navone ou o romeno Victor Cornea e o cazaque Aleksandr Nedovyesov.

Aos 40 anos, o mineiro Marcelo Melo aparece atualmente no 35º lugar do ranking de duplas da ATP e conquistou na semana passada seu 38º título no circuito. Já o gaúcho Rafael Matos, canhoto de 28 anos, é o 40º do ranking e tem agora oito títulos na carreira e dois na temporada. Ele também venceu o Rio Open, ao lado do colombiano Nicolas Barrientos.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Do mesmo lado da chave estão o salvadorenho Marcelo Arevalo e o croata Mate Pavic, campeões de Roland Garros, que estreiam contra os argentinos Francisco Cerúndolo e Tomas Etcheverry.

Já os principais cabeças de chave estão do outro lado, o norte-americano Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbury enfrentam na primeira fase o australiano Max Purcell e o finlandês Emil Ruusuvuori.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Wimbledon seleciona os melhores backhands de 1 mão

Os históricos duelos entre Serena e Venus em Wimbledon

PUBLICIDADE