PLACAR

Após conversa com Messi, Djoko quer novo encontro

Foto: Reprodução/Instagram

Nova York (EUA) – Antes de iniciar sua campanha no US Open, o sérvio Novak Djokovic teve um encontro de grandes campeões com o argentino Lionel Messi. Os dois ícones do esporte mundial jantaram juntos em Nova York e conversaram um pouco. Depois de superar a segunda rodada em Flushing Meadows, o tenista de Belgrado contou como foi o encontro em entrevista à ESPN norte-americana.

“Ele é um fenômeno. É a primeira vez que encontro com Lionel. Antes de Roland Garros pude ver um jogo do Paris Saint Germain, quando ele jogava lá, e a segunda vez foi agora, em Nova York. Passamos 15 minutos conversando sobre a família, a vida, tudo. Adoraria reencontrá-lo para conversar sobre esporte, porque a mentalidade dele é a de um grande campeão. Tenho muito respeito por ele”, disse Djokovic.

Atual número 2 do mundo, o sérvio garantiu a volta à liderança da ATP ao superar a estreia em Nova York, batendo o francês Alexandre Muller. Na última quarta-feira, ele derrotou o espanhol Bernabe Zapata e agora terá pela frente o compatriota Laslo Djere, em duelo que vale um lugar nas oitavas de final.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE