Nova York (EUA) – Antes de iniciar sua campanha no US Open, o sérvio Novak Djokovic teve um encontro de grandes campeões com o argentino Lionel Messi. Os dois ícones do esporte mundial jantaram juntos em Nova York e conversaram um pouco. Depois de superar a segunda rodada em Flushing Meadows, o tenista de Belgrado contou como foi o encontro em entrevista à ESPN norte-americana.
“Ele é um fenômeno. É a primeira vez que encontro com Lionel. Antes de Roland Garros pude ver um jogo do Paris Saint Germain, quando ele jogava lá, e a segunda vez foi agora, em Nova York. Passamos 15 minutos conversando sobre a família, a vida, tudo. Adoraria reencontrá-lo para conversar sobre esporte, porque a mentalidade dele é a de um grande campeão. Tenho muito respeito por ele”, disse Djokovic.
Atual número 2 do mundo, o sérvio garantiu a volta à liderança da ATP ao superar a estreia em Nova York, batendo o francês Alexandre Muller. Na última quarta-feira, ele derrotou o espanhol Bernabe Zapata e agora terá pela frente o compatriota Laslo Djere, em duelo que vale um lugar nas oitavas de final.
Los GOATS se entienden.
“Messi es un fenómeno. Es un campeón enorme. Tengo mucho respeto por él”.
Novak Djokovic.pic.twitter.com/pH24YISrKM
— Tiempo De Tenis (@Tiempodetenis1) August 30, 2023