PLACAR

Após boa estreia, Stefani e Ingrid desafiam favoritas

Foto: China Open

Pequim (China) – Após a vitória na rodada de estreia do WTA 1000 de Pequim, Luísa Stefani e Ingrid Martins saíram de quadra satisfeitas com o bom resultado desta segunda-feira e já pensando no difícil confronto das oitavas. Elas superaram na primeira rodada a taiwanesa Latisha Chan e a russa Yana Sizikova por 6/2, 4/6 e 10-4.

“Ótima vitória. O primeiro set foi muito bom. No segundo, elas melhoraram e acabou escapando do nosso controle. No tiebreak começamos firme, com bastante energia. Em alguns pontos que estavam mais para elas, conseguimos revirar e forçar mais erros. Terminamos bem”, disse Stefani. A paulista de 26 anos é a melhor brasileira no ranking de duplas, atualmente no 10º lugar.

A carioca Ingrid Martins, de 27 anos e 59ª do ranking, venceu um jogo de WTA 1000 pela segunda vez na carreira e complementou: “Vamos treinar amanhã e ajustar as coisas que faltaram. Mas no geral, foi uma boa estreia. E temos mais uma oportunidade de evoluir”.

As brasileiras só voltam a atuar na próxima quarta-feira, quando enfrentam as norte-americanas Coco Gauff e Jessica Pegula, cabeças 2 do torneio que lideraram o ranking de duplas logo após o US Open. Gauff e Pegula têm cinco títulos juntas, incluindo três WTA 1000.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE